TRISTEZA

Após sumirem, irmãos de 11 e 13 são encontrados mortos no litoral

Antônio Gabriel e Antony Felipe, de 11 e 13 anos, entraram no mar na noite do domingo de Páscoa e desapareceram

Por Leandro Vaz | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Os corpos foram achados na Praia da Enseada e reconhecidos pelos familiares no local
Os corpos foram achados na Praia da Enseada e reconhecidos pelos familiares no local

Uma tragédia abalou uma família moradora de Guarujá. Dois irmãos, de 11 e 13 anos acabaram morrendo afogados na praia de Pitangueiras, uma das mais famosas da cidade. Antônio Gabriel, 11, e Antony Felipe 13, entraram no mar na noite do domingo de Páscoa e desapareceram.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.


Desde à noite do domingo, equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimos já estavam buscando pelos irmãos. Na tarde desta segunda-feira (1), os corpos foram encontrados pelas equipes de socorro.

Os corpos foram achados na Praia da Enseada e reconhecidos pelos familiares no local. 

Antônio e Antony moravam no bairro Cachoeira, em Guarujá. Eles estavam com dois sobrinhos, ambos de 9 anos, quando desapareceram nas águas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.