LUTO NO VALE

Adeus, Michel: empresário do Vale perde a vida em acidente na Dutra no domingo de Páscoa

Michel estava no carro que se envolveu no acidente com um ônibus na Via Dutra

Por Da redação | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Michel Cancela tinha 34 anos
Michel Cancela tinha 34 anos

Apaixonado por carros, moda de viola e música pop, o empresário Michel Cancela, de 34 anos, morreu em um acidente que envolveu um carro e um ônibus na rodovia Presidente Dutra, na madrugada do domingo de Páscoa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Natural de Cruzeiro, Michel estava no carro que se envolveu no acidente com um ônibus. A colisão ocorreu no quilômetro 88 da Via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de Pindamonhangaba, por volta de 5h40 do último domingo (31).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas, sendo dois ocupantes do carro e um passageiro do ônibus. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa de Pindamonhangaba. No hospital, Michel não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Michel era proprietário da empresa Amas Cancela Locadora e Transportes, com sede em Cruzeiro, cidade em que moram os pais do empresário e a maior parte dos amigos.

A notícia do falecimento de Michel gerou comoção nas redes sociais, com amigos e familiares prestando homenagens ao cruzeirense.

“Abrir rede social e ver uma notícia desta é triste. Fomos criados desde criança e lembranças vêm na mente, as conversas e as risadas, e pensar que acabou. Peço que Deus lhe receba e olha por nós aí de cima. Sem palavras, só as memórias”, escreveu o amigo Denilton Noraty.

“Trabalhamos juntos, não estou acreditando nisso, menino novo, gente boa”, disse Carolina Cabral. “Fiquei em choque com essa notícia”, disse Bruna Freitas.

Everton Luiz Oliveira escreveu: “Descanse em paz, Michel. Que Deus conforte o coração do seu pai e toda a família. Você foi um rapaz incrível”.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.