VÍTIMA DA DENGUE

Grávida de sete meses, influencer Sofia Amorim morre com suspeita de dengue

O caso está sendo investigado pela Secretaria de Saúde de Goiás. O bebê também morreu

Por Da redação | 29/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Sofia Amorim, 22 anos
Sofia Amorim, 22 anos

Grávida de sete meses, a influenciadora Sofia Amorim, de 22 anos, morreu com suspeita de dengue em Goiânia (GO). O caso está sendo investigado pela Secretaria de Saúde de Goiás. O bebê também morreu.

 

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

 

Sofia morreu nesta quinta-feira (28), após uma semana internada. Na sexta-feira (22) anterior, ela apresentou sintomas como falta de ar, enjoo, dor de cabeça e indisposição, sendo levada para o hospital. Os médicos avaliaram que a jovem estava com "ansiedade". A família ficou inconformada com o diagnóstico.

 

Na terça-feira (26), teria sido constatado que jovem estaria mesmo com dengue, segundo a imprensa goiana. A grávida estava com água no pulmão e falência múltipla de órgãos, informou uma amiga da influenciadora. A Secretaria de Saúde de Goiás disse que o motivo da morte da gestante está sendo investigado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.