CRIME BÁRBARO

Pai mata a filha e dorme ao lado do corpo em apartamento de São Paulo

Em novos depoimentos, ele confessou o crime e disse que dormiu com o corpo

29/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São Paulo
Da redação

Durante uma conversa, eles teriam se desentendido e que “foi para cima” dela
Durante uma conversa, eles teriam se desentendido e que “foi para cima” dela

Um homem de 39 anos foi preso na última terça-feira (26), em São Paulo, suspeito de matar a filha, uma jovem de 18 anos. Mas os desdobramentos do caso são ainda piores. Em novos depoimentos, ele confessou o crime e disse que dormiu com o corpo da filha em seu apartamento. Wellington da Silva Rosas disse que matou a filha para atingir a ex-mulher, que havia se separado recentemente.


Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALEhttps://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD


O suspeito disse que estava em casa, na Bela Vista, região central de São Paulo, bebendo com a jovem Rayssa Santos da Silva Rosas, que havia ido visitá-lo, no domingo. Durante uma conversa, eles teriam se desentendido e ele “foi para cima” dela.

Wellington afirmou que esganou a filha até ela morrer e que foi dormir em seguida com o cadáver no apartamento. No dia seguinte, ao acordar, ele quebrou as pernas do corpo da jovem para tentar colocá-lo em uma caixa. O transporte do corpo, feito com a ajuda de um carrinho de mudança, foi flagrado por uma câmera de monitoramento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.