OPERAÇÃO

Deu BO! Ocorrências 24h no Vale: Ações de policiamento resultam em prisões

Homem procurado por lavagem de dinheiro é preso em São José dos Campos; outro homem procurado é preso por tráfico de drogas em Cruzeiro e uma mulher procurada por agressão é presa

Por Da redação | 29/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Ações da PM
Ações da PM

Homem procurado pela Justiça por lavagem de dinheiro é preso 

Policiais militares do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem procurado pela Justiça por lavagem de dinheiro no bairro Vila Industrial, em São José dos Campos. A prisão aconteceu na última quarta-feira (27), por volta das 20h, e durante a prisão a equipe de policiais constatou que o homem tem uma longa ficha criminal por tráfico de drogas, furto, roubo e estelionato. O homem foi encaminhado para Central de flagrantes de São José dos Campos, onde foi realizado a ocorrência e ele está à disposição da Justiça.

Arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar em Potim 

Policiais militares do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam uma arma de fogo na rua Silveiras,  Jardim Cidade Nova, em Potim. A apreensão ocorreu na última quarta-feira (27), durante o patrulhamento da equipe de policiais. Eles avistaram um homem entrando no meio da mata, o local já é conhecido como escoderijo de drogas e armas. O homem ao perceber a presença dos policiais iniciou uma fuga ao interior da mata e conseguiu escapar devido a dificuldade do terreno, mas foi localizado uma arma de fogo calibre 32 oxidado, sem munição. A arma foi apreendida e levada até plantão policial.

Homem procurado pela Justiça é preso em Cruzeiro 

Um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas foi preso por Policiais militares do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) na rua 14 de Julho, no bairro do Norte. A prisão ocorreu durante patrulhamento na cidade de Cruzeiro. O homem foi abordado e preso na tarde da última quarta-feira (27), sendo encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Mulher procurada pela Justiça por agressão física é presa 

Policiais militares do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam uma mulher procurada pela Justiça por agressão física na praça Benedito Meirelles, no centro de Aparecida, na última quarta-feira (27). A mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde permeneceu a disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.