CONGRESSO

Ex-vereadora de Taubaté, Loreny deve assumir como deputada federal na próxima terça

Loreny assumirá como suplente e ficará no cargo ao menos até agosto; ex-vereadora é pré-candidata à Prefeitura de Taubaté pelo Solidariedade

Por Sessão Extra | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação

Loreny foi vereadora em Taubaté de 2017 a 2020
Loreny foi vereadora em Taubaté de 2017 a 2020

Congresso
Como antecipado por OVALE em novembro do ano passado, a ex-vereadora de Taubaté Loreny (Solidariedade) deve assumir o mandato de deputada federal.

Clique aqui para fazer parte do canal de OVALE no WhatsApp e receber as principais notícias da região. E clique aqui para participar também na nossa comunidade no WhatsApp

Posse
A posse está prevista para a sessão da próxima terça-feira (2). Loreny assumirá no lugar do deputado Paulinho da Força, que é o vice-presidente nacional do Solidariedade e deve se licenciar do cargo para cuidar das tratativas internas para a eleição municipal desse ano.

Suplente
Com 29.703 votos, Loreny ficou como segunda suplente do Solidariedade na eleição de 2022. Paulinho da Força, que era o primeiro suplente, já assumiu o mandato no fim do ano passado.

Trajetória
Loreny foi vereadora em Taubaté por uma legislatura, de 2017 a 2020, pelo Cidadania. Em 2020, chegou ao segundo turno da eleição para a Prefeitura, mas foi derrotado por José Saud (PP).

Candidatura
Em 2024, Loreny pretende concorrer novamente à Prefeitura, dessa vez pelo Solidariedade. Com isso, ela deve seguir como deputada ao menos até agosto, quando começa a campanha.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.