MORTES

Vale tem mais 3 mortes confirmadas por dengue; expectativa é que números subam mais

Não para de subir o número de mortes por dengue no Vale do Paraíba. Cerca de 60 óbitos estão sendo investigados

Por Leandro Vaz | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Com as novas mortes, Taubaté chegou a 12 óbitos; Jacareí a 11; Pinda a 5; e São José tem 4 mortes
Com as novas mortes, Taubaté chegou a 12 óbitos; Jacareí a 11; Pinda a 5; e São José tem 4 mortes

Não para de subir o número de mortes por dengue no Vale do Paraíba. Com mais confirmações em Taubaté, São José dos Campos e Pindamonhangaba, agora são 35 óbitos pela doença. O número de casos também saltou para 55.662. Se o número de mortes já é preocupante, ele pode subir ainda mais nos próximos dias. No registro da Secretaria de Saúde do Estado, tem ainda 60 mortes sendo investigadas.


Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Com as novas mortes, Taubaté chegou a 12 óbitos; Jacareí a 11; Pinda a 5; e São José tem 4 mortes. A 12ª morte em Taubaté é a de um homem de 81 anos (com comorbidades), na Chácara Silvestre. Ele morreu no dia 17 de março.

Para atender o número crescente de pessoas contaminadas coma doença, a Prefeitura de São José dos Campos vai abrir na semana que vem, um segundo ‘Dengário’, exclusivo para vítimas com suspeita de dengue. A espécie de pronto socorro ficará no Hospital Municipal.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.