VÍDEO VIRAL

VÍDEO: Bebê de 1 ano e 8 meses é achado na rua de madrugada ao lado de cachorro caramelo

Guardas municipais encontraram a criança e o animal quando iam atender uma ocorrência em Belém (PA). Menino acordou sem os pais verem e saiu pelo portão. Cachorro tentou protegê-lo

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Menino e cachorro foram devolvidos à família
Menino e cachorro foram devolvidos à família

Uma criança de um ano e oito meses foi encontrada ao lado de um cachorro caramelo nas ruas de Belém (PA) na madrugada desta quinta-feira (28). O caso foi registrado em vídeo e divulgado pela Guarda Municipal, que encontrou o bebê quando seguia para atender uma ocorrência.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Os guardas viram o menino sem roupa caminhando pela avenida Duque de Caxias, ao lado do cachorro. Segundo o relato da corporação, o animal parecia estar protegendo o bebê e chegou a pular em um dos guardas, que se aproximou do garotinho. "O cachorro está irredutível e não consegue largar a criança", disse no vídeo um dos guardas.

Após resgatar o bebê, os guardas saíram pelas ruas do bairro com a sirene ligada, na tentativa de localizar a família, e encontraram uma casa com o portão aberto. Era a casa dos pais do menino, que não viram ele acordando e saindo para a rua. Eles justificaram que tinham chegado do trabalho às 2h, cansados.

Pai e mãe foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Posteriormente, o bebê e o cachorro foram devolvidos à família.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.