OPERAÇÃO

Polícia estoura ‘toca’ do tráfico na zona sul de S. José e apreende adolescente e drogas

Policiais identificaram uma casa usada pelo tráfico para armazenar drogas na zona sul de São José

Por Da redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Dise

Drogas apreendidas em São José
Drogas apreendidas em São José

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) estouraram uma “toca” do tráfico na zona sul de São José dos Campos, que era usada para armazenar drogas antes de serem vendidas.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O local foi identificado após investigação e serviço de inteligência da polícia, que localizou uma casa no bairro Campo dos Alemães utilizada como depósito de drogas pelos traficantes. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no local.

Foram apreendidas em uma mochila, já embaladas, separadas e prontas para distribuição, as seguintes drogas: 234 pinos com cocaína, 130 pedras de crack, 103 porções de maconha e 75 porções de skunk.

Segundo a polícia, a investigação identificou a pessoa responsável do turno pela “toca” e, após acompanhar o suspeito de forma velada, foi identificada a residência onde as drogas estavam depositadas.

Então, foi realizada a abordagem no suspeito e no local onde foram encontrados os entorpecentes, que seriam vendidos em biqueiras da zona sul.

O adolescente foi apreendido, além de um telefone e rádio utilizado por ele e anotações do tráfico.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.