CANIL

Deu BO! Ocorrências 24h no Vale: BAEP canil localiza drogas em Cunha e Tremembé

Nesta terça-feira, o canil do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizou varreduras contra o tráfico de drogas em Cunha e Tremembé.

Por Da redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/BAEP

Objetos apreendidos em ação BAEP canil
Objetos apreendidos em ação BAEP canil

Canil do 3º Baep auxilia ação contra tráfico de drogas 

Policiais militares do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com apoio de cães e da Polícia Civil fizeram uma varredura em uma chácara no bairro Guaranjanga, em Cunha, nesta terça-feira (26), por volta das 8h. O cão Aquiles orientou a equipe de policiais na chácara, indicando dois locais distintos em que foi localizada uma bolsa com drogas, R$ 8.598,25 em espécie e uma balança de precisão. A bolsa estava em uma área de mata e uma porção de drogas foi achada escondida. Foram apreendidos 119 pinos de cocaína cheios e 96 pinos vazios, dois tijolos de maconha fracionados e 12 tabletes.

Canil da PM localiza drogas em Tremembé 

Policiais militares do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com cães realizaram uma varredura em uma área de mata, no bairro Vera Cruz, em Tremembé. O cão Axel indicou uma sacola contendo drogas, a varredura aconteceu nesta terça-feira (26), por volta das 18h.

PM captura procurado por tráfico de drogas em Cruzeiro

Policiais militares do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas nesta terça-feira (26), por volta das 21h. O homem foi preso durante o patrulhamento no centro de Cruzeiro ele foi conduzido ao Distrito Policial, onde está à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.