OCORRÊNCIAS 24H

Procurada é presa por '171' na zona sul de S. José e adolescente é apreendido em Taubaté

Em São José dos Campos, mulher procurada pela Justiça por vários crimes de estelionato foi presa em abordagem da Força Tática; em Taubaté adolescente foi detido com moto furtada

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/PM

Moto apreendida em Taubaté
Moto apreendida em Taubaté

Mulher procurada pela justiça por vários crimes de estelionato é presa 

Policiais militares do 46º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam uma mulher durante uma abordagem que constataram vários antecedentes criminais de estelionato, artigo 171 do Código Penal. A prisão ocorreu na zona sul de São José dos Campos, na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h. Segundo as bases criminais, a mulher estava sendo procurada pela Justiça ela imediatamente foi conduzida a central de flagrantes de São José dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.

Adolescente de 17 anos é preso com moto furtada em Taubaté 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Policia) em flagrante com uma moto furtada no bairro Cecap 3, em Taubaté, nesta terça-feira (26), por volta das 19h. O adolescente foi conduzido até o plantão policial de Taubaté.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.