COMUNICADORES

Tráfico de drogas: adolescente com seis rádios comunicadores é apreendido em Aparecida

A apreensão dos rádios comunicadores sugere uma possível rede de comunicação entre traficantes da região

Por Marcelo Rocha | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Aparecida

(Foto: Divulgação/PM)

Itens ilícitos apreendidos pela PM em Aparecida
Itens ilícitos apreendidos pela PM em Aparecida

Em uma operação de rotina na noite dessa segunda-feira (25), no bairro de Santa Luzia, em Aparecida (SP), a Polícia Militar fez uma apreensão surpreendente. Um adolescente foi detido por ato infracional de tráfico de drogas na Rua João Messias.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE:

https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O que se destacou na apreensão foi a posse de seis rádios comunicadores pelo jovem, um equipamento incomum, mas que pode ter sido usado para coordenar ações de venda de drogas entre traficantes.

Além dos rádios comunicadores, o adolescente estava em posse de uma quantidade significativa de drogas e outros equipamentos relacionados ao tráfico.

A lista de itens apreendidos inclui: 254 eppendorfs contendo cocaína, 364 eppendorfs contendo crack, 3000 eppendorfs vazios, R$145,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma peneira, um pote de fermento químico em pó, um caderno de contabilidade e várias embalagens do tipo sacolé.

Após a apreensão, o adolescente foi conduzido ao plantão policial, onde permanece à disposição da justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.