NOTA À IMPRENSA

Circo Portugal emite nota sobre acidente em 'Globo da Morte'

Acidente ocorreu em apresentação na última sexta-feira, 22.

Por Da Redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Na noite da última sexta-feira, 22, o Circo Portugal, instalado no Distrito de Santa Teresinha, vivenciou um acidente durante uma das apresentações do 'Globo da Morte'. A equipe do circo emitiu uma nota à imprensa, publicada na íntegra abaixo, para esclarecer os fatos e tranquilizar o público sobre o estado de saúde dos artistas envolvidos.


NOTA À IMPRENSA

1. No dia 22 de março de 2024, em uma das emocionantes apresentações do renomado Circo Portugal Internacional, um dos nossos talentosos globistas sofreu uma queda. Embora tenha gerado apreensão entre os espectadores, é com grande alívio que informamos que tanto o artista quanto o público presente saíram ilesos deste incidente.

2. Logo após o incidente, a equipe médica do Circo Portugal procedeu com os primeiros socorros imediatamente após o ocorrido e, ao final, o globista foi encaminhado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para exames complementares e foi liberado sem apresentar qualquer lesão decorrente do ocorrido.

3. A equipe do Circo Portugal Internacional reafirma sua prioridade com a segurança e o conforto de todos os participantes de nossos espetáculos.

4. Ressaltamos nossos sinceros agradecimentos pela compreensão tanto do público quanto da imprensa neste momento delicado, e estamos prontos para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que possam ser necessários.

Atenciosamente,

Giuliano Vettori Carvalho (Departamento Jurídico)

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.