IGREJA

VÍDEO: Pastor tenta ‘derrubar’ fiel na igreja para provar que tem 'poder sobrenatural'

Vídeo com a fiel rechaçando a tentativa do pastor derrubá-la viralizou na internet

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução /

Pastor empurra cabeça de mulher em culto
Pastor empurra cabeça de mulher em culto

Um vídeo em que um pastor evangélico tenta “derrubar” uma fiel na igreja, numa tentativa de demonstrar algum poder sobrenatural sobre ela, viralizou nas redes sociais.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Ele pega na testa da moça e, como ela não cai pela “força da oração”, ele começa a dar tapas na cabeça dela, que tenta impedir e até revidar para que o religioso pare com as investidas.

No entanto, o homem insiste nos tapas e começa a bater na fiel sem parar, enquanto tenta derrubar, também sem sucesso, outras pessoas próximas, com empurrões na cabeça e até no pescoço.

Nos comentários, nas redes sociais, alguns usuários ficaram revoltados com a atitude.

“Uma vez eu me recusei a cair assim como essa irmã, veio um obreiro por trás e me deu quase que um mata-leão e eu acabei indo ao chão,” disse um internauta. “Isso aí não se enquadra em uma agressão ou importunação?”

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • charles rodrigues
    26/03/2024
    Uma vergonha esses charlatões, além de ajudar a eleger politicos bolsonaristas para ferrar o país, exploram fiéis e agora querem causas danos fisicos também...não é a toa que dizer que vc frequentar uma igreja evangélica e ser taxado de otário.