VÍDEO VIRAL

VÍDEO: Motoqueiro empina moto com mulher na garupa e tombo viraliza na internet

Nas imagens, um jovem aparece guiando a motocicleta, levando uma mulher na garupa, em alta velocidade. Em dado momento, ele empina a moto e o resultado é desastroso; Veja o vídeo

Por Da redação | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Mulher caiu no asfalto após manobra arriscada do motoqueiro
Mulher caiu no asfalto após manobra arriscada do motoqueiro

Um vídeo mostrando o tombo de um casal que fazia estripulias em uma moto viralizou nesta segunda-feira (25) no 'X', antigo Twitter, rendendo uma chuva de likes e comentários.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Nas imagens, um jovem aparece guiando a motocicleta, levando uma mulher na garupa, e exibindo-se pelas ruas, em alta velocidade. Em dado momento, quando se aproximava de um posto de combustível, o motoqueiro decidiu empinar a moto, mesmo com a garota atrás.

O resultado foi desastroso. Os dois caíram da moto e a garupa caiu com as partes íntimas no asfalto. Não há informações sobre a data e o local do acidente, assim como a identidade do casal e o estado de saúde da mulher. 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.