FORÇA, CLARINHA

VÍDEO: ‘Ela é um milagre e por isso se chama Vitória’, diz a mãe de Clarinha

Menina de um ano e seis luta pela vida após ter sido picada por um escorpião; ela faz uma avaliação do coração nesta segunda

Por Xandu Alves | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Divulgação

Clarinha na UTI do Hospital Regional
Clarinha na UTI do Hospital Regional

Com apenas um ano e seis meses de vida, Clara Vitória Costa Silva é um milagre e, não por acaso, leva a palavra vitória no próprio nome. Ela segue lutando pela vida na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Taubaté após ter sido picada por um escorpião.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A declaração de amor e fé foi feita pela mãe da menina, Ellen Rose Costa, 33 anos, que acompanha toda a recuperação da filha e compartilhando a evolução dela por meio das redes sociais.

Na noite de domingo (24), ela divulgou um balanço de como foi o final de semana da filha, que vem melhorando gradualmente após quase perder a vida com a picada do escorpião, que ocorreu na última quinta-feira (21), em Pindamonhangaba. "Depois de uma parada cardíaca e um quadro grave, a cada dia ela mostra uma pequena melhora", disse.

VITÓRIA.

Emocionada com as orações e mensagens positivas que Clarinha tem recebido, Ellen disse que a filha “uma vitória, um milagre, o nome dela é Clara Vitória”.

“É uma bebê que uniu todas as religiões, mostrando que o importante é a fé, o amor pelas pessoas. Todas as religiões se uniram para fazer orações para a minha filha, baseado em que Cristo nos ensinou o amor e a fé. Graças a Deus e o apoio e a fé de vocês, a minha filha está sendo curada”, afirmou.

Ellen contou que Clarinha não precisou tomar adrenalina no domingo, que vinha sendo administrada pela equipe médica em razão da queda da pressão arterial da menina.

“Ela continua estável. Os batimentos cardíacos dela estavam em 190 e estão em 130. A pressão dela estava 11 por 5, mas já esteve 7 por 3. Acredito que é uma grande melhora e eles reduziram os medicamentos, estão tirando aos poucos”, disse a mãe.

EXAME DO CORAÇÃO.

Nesta segunda-feira, Clarinha fará um importante exame do coração para avaliar as condições do órgão, também afetado pelo veneno do escorpião.

Ellen agradeceu as orações e disse que tem fé na recuperação da filha: “Agradeço a força maior que vocês estão mandando para a gente. No meu coração estou muito grata com todos. Tenho fé em Deus, que está me dando muita força. Estou preparando tudo para a volta dela”.

"Luto e vivo por elas. Sem elas não sou ninguém", completou a mãe, que tem uma filha mais velha de oito anos.

Leia mais: Clarinha, de um ano, é picada por escorpião e está em estado grave na UTI de Taubaté

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.