ADEUS, KAMILLY

‘Ela estava feliz por ter conseguido emprego’, diz repórter que noticiou morte da filha

Donatto Cândido descobriu que a filha estava morta em um acidente que foi noticiar em Faxinal, no interior do Paraná

Por Da redação | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Donatto Cândido e a filha Kamilly Vitória
Donatto Cândido e a filha Kamilly Vitória

A jovem Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, estava em um momento de muita felicidade após ter sido contratada por uma empresa para trabalhar na época da safra.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Quem diz é o próprio pai, o repórter Donatto Cândido, de 66 anos, que passou por uma das experiências mais trágicas da vida na última sexta-feira (22).

Ele foi cobrir um acidente numa rodovia na cidade de Faxinal, no interior do Paraná, e descobriu no local que a vítima fatal era a própria filha.

DOR COMPARTILHADA.

Emocionado, Donatto compartilhou com os seguidores o momento de dor e choque ao reconhecer a moto da filha e, em seguida, vê-la ao lado do veículo.

“O corpo da minha filha está ali, estirado no chão, à espera do IML (Instituto Médico Legal)”, afirmou o pai durante transmissão ao vivo do local da tragédia. O vídeo é comovente.

Ele relatou que Kamilly estava feliz com seu trabalho temporário na empresa Coamo, onde havia sido contratada recentemente para a safra. Ela voltava do emprego quando envolveu-se no acidente.

"Ela estava saindo do serviço que estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse Donatto na transmissão.

JOVEM ALEGRE.

A jovem, que estudava Biomedicina, era descrita por seu pai como uma pessoa alegre e querida por todos que a conheciam.

"Ela disse que estava muito feliz, porque, graças a Deus, ia passar o final de semana trabalhando. Era uma menina dócil, todos gostavam muito dela, sempre muito sorridente", afirmou o comunicador, entre lágrimas.

O motorista do carro envolvido no acidente, um homem de 39 anos, foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhado ao hospital local, onde recebeu cuidados médicos. O caso está sob investigação.

O corpo da jovem Kamilly foi velado neste final de semana na Igreja Metodista em Faxinal, que a família frequenta. O sepultamento também foi na cidade do Paraná.

Leia mais:

VÍDEO: Gravação mostra drama de repórter que cobriu ao vivo morte da filha em acidente

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.