TRAGÉDIA

VÍDEO: Caixa d'água desaba em inauguração de mercado e deixa ao menos 3 mortos

Primeira vítima fatal foi confirmada na sexta, segundo o Corpo de Bombeiros

Por Da redação | 23/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / UOL

Caixa d'água desaba em um mercado na cidade de Pontal do Paraná
Caixa d'água desaba em um mercado na cidade de Pontal do Paraná

Uma caixa d'água desabou em um mercado na cidade de Pontal do Paraná, na noite desta sexta-feira (22), durante a inauguração do estabelecimento. Ao menos três pessoas morreram. A informação é do UOL.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A primeira vítima fatal foi confirmada na sexta, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que houve a queda de uma laje do mercado por volta das 19h. A corporação confirmou mais duas mortes neste sábado (23).

Há uma vítima em estado grave, que foi transferida para Paranaguá. Outras 10 pessoas com ferimentos leves foram transportadas e atendidas nas unidades de saúde de Pontal do Paraná.

Bombeiros acreditam que há mais pessoas sob os escombros. "Estamos trabalhando com hipótese de que existam pelo menos 10 pessoas sob os escombros", diz a nota enviada pela corporação.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a caixa d'água no meio do mercado. Uma pessoa ao microfone grita pela ajuda de socorristas.

É possível ver pessoas correndo e produtos das prateleiras caídos no chão do estabelecimento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.