DRAMA DAS CHUVAS

VÍDEO: Após 15 horas soterrada, menina de 4 anos é resgatada com vida pelos bombeiros

Casa da família desabou em razão das fortes chuvas que atingem Petrópolis, no Rio

Por Da redação | 23/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Bombeiros carregam a menina resgatada
Bombeiros carregam a menina resgatada

Uma criança de 4 anos foi resgatada com vida dos escombros de uma casa em Petrópolis, na manhã deste sábado (23). As imagens do resgate foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Segundo informações dos militares, a menina ficou soterrada por 15 horas, após o desabamento da casa onde mora. Os agentes se emocionaram após o resgate.

O corpo do pai da criança, de 25 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (23), em meio aos escombros de uma residência que desabou no bairro Independência, em Petrópolis, na Região Serrana. Ao todo cinco pessoas foram retiradas do local.

Em Petrópolis, já são quatro óbitos. No total, sete pessoas morreram por causa da chuva no em todo o estado do Rio de Janeiro.

A cidade de Petrópolis está entre os municípios mais afetados pela chuva. Até o momento, a Defesa Civil já foi acionada para 196 registros de ocorrências desde o início do temporal, na quinta-feira (21).

Na sexta-feira (22), a cidade recebeu, num período de 12 horas, a mesma quantidade de chuva prevista para todo o mês de março. A prefeitura decretou situação de emergência no município.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.