TRAGÉDIA

Peão de rodeio morre na frente da mãe atingido por raio; vítima usava celular na tomada

A tragédia foi registrada nessa quinta-feira (21), em Água Clara, no Mato Grosso do Sul, e gerou comoção

Por Leandro Vaz | 22/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu nesta quinta-feira (22)
Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu nesta quinta-feira (22)

O peão de rodeio Leonardo Moreira de Paula, 33 anos, morreu na frente da própria mãe depois de ser atingido por um raio enquanto mexia no seu celular. Chovia muito no momento do acidente. A tragédia foi registrada nessa quinta-feira (21), em Água Clara, no Mato Grosso do Sul.  

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Segundo o boletim de ocorrência, o aparelho estava conectado à tomada. O peão estava deitado no chão da sala de casa com o celular. De repente veio a descarga elétrica, e Leonardo tentou levantar-se, mas caiu rapidamente na cama, morrendo na sequência.


“Ao seu pai, Silvano de Paula, amigo de longa data meu e do Arizon Lopes, a toda a família e amigos, nossos sinceros sentimentos”, escreveu o prefeito da cidade vizinha de Três Lagoas, Angelo Guerreiro.

Leonardo Moreira de Paula foi sepultado nessa sexta-feira. O rapaz era peão de rodeio e participava de eventos na região.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.