DENTRO DE SALÃO

VÍDEO: Em discussão, funcionário saca pistola e mata colega com um tiro na cabeça

O atirador, de 43 anos, fugiu e é procurado pelas forças policiais argentinas. A vítima, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Por Da redação | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/ La Nacion

Caso ocorreu em um bairro nobre da capital argentina
Caso ocorreu em um bairro nobre da capital argentina

Uma discussão entre dois empregados terminou em tragédia em um salão de cabeleireiro no tradicional bairro da Recoleta, em Buenos Aires (ARG). Os dois conversavam em tom áspero, quando um deles sacou uma pistola e atirou na cabeça da vítima. A cena foi gravada por uma câmera de segurança.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

A vítima, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O atirador, de 43 anos, fugiu e é procurado pelas forças policiais argentinas. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no salão 'Verdini'. 

De acordo com a imprensa argentina, quando chegou ao local, a polícia encontrou a vítima, que se chamava Gabriel Medina, em quadro de parada cardiorrespiratória. Em seguida, o homem foi levado para a unidade hospitalar. Ele trabalhava no salão havia um ano.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.