HOMICÍDIO

'Cida Chaminé': vítima de execução era dona de bar e foi morta enquanto tomava cerveja

Conhecida como 'Cida Chaminé’, vítima estava sentada em uma cadeira ao lado de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo

Por Jesse Nascimento | 20/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Maria Aparecida e o local do crime
Maria Aparecida e o local do crime

A proprietária de um bar foi morta a tiros em frente ao estabelecimento na cidade de Potim, na noite de terça-feira (19).

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O homicídio aconteceu por volta de 21h, na rua Manoel Francisco de Castro, no centro da cidade.

Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, mais conhecida como ‘Cida Chaminé’, de 53 anos, estava sentada em uma cadeira e tinha a companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo relatos, Cida estava sentada com a amiga, de costas para a rua, ingerindo cerveja e conversando, quando uma motocicleta preta, ocupada por dois homens, se aproximou e o que estava na garupa desceu atirando.

A perícia constatou dois ferimentos de arma de fogo no crânio e um no braço esquerdo. Além disso, com o trabalho pericial realizado, ainda restaram três estojos de calibre 9 milímetros apreendidos.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda foi acionado para fazer o socorro, mas Cida já estava morta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, sabe-se que os criminosos estavam de capacete e jaqueta preta, não sendo possível identificá-los. Também não foi registrada a placa da motocicleta.

Ainda pelas informações colhidas pelas autoridades, a vítima não tinha inimizades, dívidas, não estava envolvida com tráfico de drogas ou tinha problemas com criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida e já está em investigação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.