EX-GALÃ DA GLOBO

Eterno 'Cabeção': Livre da droga, ex-astro de Malhação tenta recomeço com vídeos e filme

O ex-astro de Malhação, campeão de fãs da TV Globo, agora aposta na publicidade para sobreviver, mas sem deixar de lado a paixão pelo ofício do ator, que o levou ao estrelato

Por Júlia Adele | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno 'Cabeção'
O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno 'Cabeção'

Um recomeço longe das drogas e próximo da arte.
Livre do vício, o ator Sérgio Hondjakoff, eternizado no papel de 'Cabeção', tenta escrever um novo capítulo no roteiro de sua vida.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O ex-astro de Malhação, campeão de fãs da TV Globo no início dos anos 2000, agora aposta na publicidade para sobreviver, mas sem deixar de lado a paixão pelo ofício do ator, que o levou ao estrelato. 

Após deixar uma clínica de reabilitação há cerca de um ano, o artista de 39 anos está oferecendo vídeos personalizados para os fãs ao custo de R$ 500. São vídeos de até 30 segundos, que podem ter temas variados, desde mensagens de aniversário até um "alô".

"Alô Galera, estou de novo visual, fiz a depilação na barba e agora estou com a pele lisinha para gravar os vídeos de aniversário, alô pra galera e publicidade. Chame no WhatsApp (21) 99692-6078. Garanta seu vídeo, condições especiais", postou 'Cabeção'.

Além disso, 'Cabeção' está retomando sua carreira de ator e recentemente gravou um filme em São Paulo, ao lado de Kayky Brito, ator que sobreviveu a um grave acidente de trânsito no Rio de Janeiro em 2023.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.