VIRALIZOU

VÍDEO: Que susto! Panela de pressão explode e manda tudo pelos ares em pizzaria; ASSISTA

O caso aconteceu na última quinta-feira (14) e, apesar do susto, não feriu nenhum dos funcionários com gravidade. Na gravação, é possível ver que após a explosão os vidros estouram

Por Da redação | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Força da explosão é impressionante
Força da explosão é impressionante

Uma câmera de segurança gravou o momento em que uma panela de pressão explode na cozinha de uma pizzaria em Butiris (MG). 

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O caso aconteceu na última quinta-feira (14) e, apesar do susto, não feriu nenhum dos funcionários com gravidade. Na gravação, é possível ver que após a explosão os vidros estouram.

A funcionária que aparece nas imagens, de costas para o fogão, teve apenas ferimentos leves. Após a explosão, várias caixas de pizza 'voaram' pela cozinha. Com o estouro dos vidros, muitos estilhaços se espalharam por toda a cozinha. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.