MARTINS PEREIRA

São José tem datas e horários definidos para quartas contra o Velo; confira

Como tem melhor campanha, a Águia do Vale tem o direito de jogar o confronto de volta em casa

Por Marcos Eduardo Carvalho | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação São José EC

A Águia agora está nas quartas de final
A Águia agora está nas quartas de final

A FPF (Federação Paulista de Futebol), definiu na tarde desta segunda-feira (18), as datas dos jogos do São José contra o Velo Clube, pelas quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Desta maneira, o jogo de ida será no sábado (23), a partir das 19h15, no estádio Benitão, em Rio Claro. Depois, o jogo de volta acontece no dia 27 de março, a partir das 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Como tem melhor campanha, a Águia do Vale tem o direito de jogar o confronto de volta em casa. No entanto, em caso de dois resultados iguais, por exemplo, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Na primeira fase, o São José perdeu para o Velo Clube em Rio Claro por 2 a 1, quando inclusive perdeu também a invencibilidade no campeonato.

Clique aqui e veja as principais notícias em tempo real do jornal OVALE

A equipe da região, comandada pelo técnico Ricardo Costa, está sem vencer há seis jogos. No entanto, perdeu as três últimas, vem em queda de rendimento, mas ainda assim se classificou em segundo lugar na primeira fase.

Então, como Velo Clube ficou em sétimo lugar, vai ser o adversário do São José. Apenas o campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A-1 do ano que vem. Então, a Águia, que está fora da elite desde 1999, precisa passar pelas quartas e pelas semifinais para conseguir subir.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.