VELÓRIO SAIDEIRA

VÍDEO: Amigos atendem 'último pedido' e velam Geraldo no bar, com música e cerveja

Era o bar preferido de Geraldo, vítima de um câncer no pulmão. Ele frequentou o boteco por mais de duas décadas, sempre com muita amizade e descontração, dizem os amigos

Por Da redação | 18/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Ceará

Reprodução

Adeus a Geraldo aconteceu no Bar do Caverna
Adeus a Geraldo aconteceu no Bar do Caverna

Radicado no Brasil desde 2006, o alemão Gerhard Totzauer, 66 anos, tinha um último pedido: ser velado em um bar. E pedido de amigo é lei. Após o falecimento de Gerhard, carinhosamente chamado de Geraldo, os amigos organizaram o velório no 'Bar Caverna', na cidade de Canoa Quebrada, no litoral do Ceará.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O motivo da escolha? Era o bar preferido de Geraldo, vítima de um câncer no pulmão no último dia 12. Ele frequentou o boteco por mais de duas décadas, sempre com muita amizade e descontração. Por isso, segundo os amigos, queria que a sua despedida -- ou a sua saideira -- fosse realizada neste ambiente.

E foi uma celebração à vida deste alemão tão brasileiro, com muita música, alegria e boas lembranças. Dono do bar, Victor Barreto disse à imprensa que Geraldo pediu que, quando partisse, ninguém ficasse triste.

O clima do velório foi festivo, com a presença e amigos e uma playlist especial preparada pelo DJ do bar, com as músicas que Geraldo adorava. Todos brindaram e compartilharam as mesmas bebidas que o alemão costumava apreciar. Logo em seguida, o corpo foi levado para o cemitério, onde a cerimônia foi encerrada.
 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.