CRIME NA ADEGA

Adolescente que matou Thales em adega de São José é apreendido pela polícia

Com passagens por roubo e tráfico, adolescente havia fugido para Minas Gerais após o crime que chocou São José

Por Da redação | 17/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Momento em que Thales tenta fugir após ser baleado
Momento em que Thales tenta fugir após ser baleado

A polícia capturou na madrugada deste domingo (17) o adolescente E. , 17 anos, autor dos disparos que mataram um jovem de 22 anos em uma adega de São José dos Campos na última semana.

O adolescente, que já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, estava foragido de uma unidade de semiliberdade da Fundação Casa e foi capturado em Soledad de Minas (MG), para onde fugiu após o homicídio em São José.

"Recebemos informações de que ele teria fugido para Minas, onde ele tem parentes, e nos comunicamos com a polícia de Minas, que fez a abordagem. A nossa equipe foi para lá nesta madrugada, trouxe ele para cá e o apresentou na Vara da Infância e Juventude", disse o delegado Neimar Camargo Mendes, do setor de homicídios da Deic

O CRIME.
O homicídio aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 21h25, em frente a uma adega na avenida 23 de Maio.

Dois homens teriam se aproximado da adega e efetuado quatro disparos contra a vítima, que foi ferida no pescoço e no abdômen. A mãe de Thales foi quem socorreu o jovem até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.