DANÇA DAS CADEIRAS

Roberto do Eleven aceita convite de Anderson e Felicio e troca PSDB pelo PSD

Presidente da Câmara de São José justificou troca por ser uma “pessoa de grupo”

Por Xandu Alves | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Divulgação / Flávio Pereira / CMSJC

Roberto do Eleven
Roberto do Eleven

O presidente da Câmara de São José dos Campos, Roberto do Eleven, trocou o PSDB pelo PSD nesta semana e transformou o partido na maior bancada do Legislativo municipal, com cinco vereadores. Antes da mudança, PSDB e PSD empatavam com quatro parlamentares cada.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Eleven disse que aceitou um convite do prefeito de São José, Anderson Farias, e do vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, ambos do PSD, para mudar de legenda.

“Eu sou grupo e fui convidado pelo Anderson e pelo Felício para o PSD, que era do meu grupo. Eles saíram e agora resolvi sair. Para mim é uma honra”, afirmou Eleven.

PSDB.

Ele garantiu que não saiu por desavenças com o PSDB e que mantém amigos no partido, como o presidente municipal, José Mello, e o ex-deputado Eduardo Cury.

“Não saí brigado do PSDB, gosto muito das pessoas do partido. Foi uma decisão por ter sido convidado e aproveitei a janela, mas o trabalho pela cidade continua o mesmo”, disse o presidente da Câmara.

Sobre transformar o PSD na maior bancada, Eleven desconversou e disse que mais mudanças podem ocorrer nos quadros partidários da Câmara.

“A minha decisão foi a de ir para o grupo, que me interessa mais participar. Conheço o trabalho do prefeito e do vice-governador. Sou bem atendido e trabalho pela cidade”, afirmou Eleven, que pretende disputar a reeleição para vereador.

Agora no grupo do prefeito de São José, Eleven disse que Anderson estará “forte” para disputar a reeleição.

“Ele está fazendo um bom trabalho na cidade. A questão do lixo foi um problema da empresa que saiu e está tentando contratar a nova empresa de ônibus. São José é uma metrópole e sempre tem coisa para fazer, mas tem muita coisa sendo feita na cidade”, afirmou o presidente da Câmara.

Procurado, o presidente do PSDB em São José, José Mello, ainda não comentou a mudança partidária do presidente da Câmara. O espaço segue aberto.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.