AMOR PELO CAIXÃO

‘Estou feliz com meu caixão em casa. É um amigo', diz sogro que ganhou caixão do genro

Claudinei Paz dos Santos deixou caixão na sala de estar e faz questão que as visitas vejam a urna funerária

Por Da redação | 14/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Claudinei e o caixão no meio da sala
Claudinei e o caixão no meio da sala

Tem gente que sonha com a casa própria ou com um carro zero.

Claudinei Paz dos Santos, 41 anos, é mais original. Sonhava em ganhar um caixão de presente. E ganhou.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Quem deu foi seu genro, Diego Aparecido Stabile, que gastou R$ 1,8 mil com o inusitado presente. O caixão foi entregue por meio de um carro funerário e colocado bem no meio da sala de estar do sogro.

“Meu caixão está guardado, bonito e bem cuidado. Estou feliz com meu caixão em casa. É um amigo, passo até óleo de peroba”, disse Claudinei ao G1.

“[O caixão] fica em uma sala, sozinho. Cumprimento ele todos os dias e cuido certinho. Mesma coisa de ser um móvel para mim. Estou feliz [...] gostei do meu presente, sempre quis ter.”

O estranho presente foi dado na cidade de Grandes Rios, no distrito de Ribeiro Bonito, no norte do Paraná.

SONHO DE CRIANÇA.

Claudinei mora sozinho em uma casa de madeira alugada e o caixão é um dos móveis mais destacados da residência.

“Era um sonho dele desde moleque. Ele ficou pedindo e pedindo e aí resolvi comprar e dar de presente para ele”, disse Diego.

Além de ‘decorar’ a sala, Claudinei garante que é no caixão que ganhou do genro que pretende ser enterrado, quando morrer.

“Meu genro quis dar de presente pra mim e estou aqui com meu caixão. É aqui dentro que eu vou estar e ninguém vai colocar a mão nesse caixão. Eu fico feliz de mostrar o ouro que eu tenho dentro de casa, que é o caixão. Eu tô feliz de ter o meu caixão em casa e daqui ninguém tira, só na hora de me levar embora”, disse ele ao site GMC Online.

A filha de Claudinei disse que achou a compra bastante inusitada. “Estou até agora sem acreditar. Meu marido resolveu dar o presente porque meu pai já estava falando pra ele há bastante tempo”, revelou a filha do presenteado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.