PRESENTE DE GREGO?

VÍDEO: Genro dá caixão de presente para o sogro, que põe urna funerária no meio da sala

Ter um caixão era um sonho antigo de Claudinei e genro o comprou por R$ 1,8 mil. 'Meu caixão está guardado, bonito e bem cuidado. É um amigo, passo até óleo de peroba', diz sogro

Por Da redação | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Diego (à dir.) e o sogro Claudinei feliz com seu caixão no meio da sala
Diego (à dir.) e o sogro Claudinei feliz com seu caixão no meio da sala

Não basta ser genro, tem que realizar o sonho do sogro. Mesmo que se trate de comprar um caixão.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O inusitado presente veio das mãos de Diego Aparecido Stabile para seu sogro, Claudinei Paz dos Santos, 41 anos, morador de Grandes Rios, no distrito de Ribeiro Bonito, no norte do Paraná.

Ter um caixão era um sonho antigo de Claudinei e o genro o comprou por R$ 1,8 mil. Detalhe: o caixão foi escolhido a dedo pelo próprio Claudinei, que ainda colocou o objeto no meio da sala.

"Meu caixão está guardado, bonito e bem cuidado. Estou feliz com meu caixão em casa. É um amigo, passo até óleo de peroba", disse ele ao G1.

"Era um sonho dele desde moleque. Ele ficou pedindo e pedindo e aí resolvi comprar e dar de presente para ele", disse Diego,

O caixão foi encomendado em uma funerária de Grandes Rios e chegou por meio de um carro funerário, para surpresa de Claudinei e dos vizinhos também.

Na casa do sogro, o caixão é tão importante quanto um móvel e fica em exposição permanente na sala de estar. Claudinei contou que faz questão que as visitas o vejam.

"Fica em uma sala, sozinho [o caixão]. Cumprimento ele todos os dias e cuido certinho. Mesma coisa de ser um móvel para mim. Estou feliz [...] gostei do meu presente, sempre quis ter.”

De acordo com o genro, apesar da satisfação do homem com o caixão, familiares estranharam o desejo de Claudinei. Diego contou que queria ver o sonho do sogro realizado.

"No começo ficamos assustados. Achamos uma loucura, mas é um desejo antigo dele antigo e sempre pediu, então resolvi dar isso para ele", afirmou o genro.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.