PAUTA

Com base aliada diminuindo, Câmara analisa cinco vetos de Saud na sessão dessa terça

Quatro dos vetos são referentes a projetos de autoria dos vereadores, e o outro foi dado em projeto do próprio prefeito, mas atinge uma emenda que havia sido incluída em plenário

Por Sessão Extra | 11/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação/CMT

Plenário da Câmara de Taubaté
Plenário da Câmara de Taubaté

Termômetro
Em meio a movimentações na base aliada ao prefeito José Saud (PP), com a saída de partidos do governo, a sessão ordinária dessa terça-feira (12) na Câmara de Taubaté servirá de termômetro para aferir o apoio ao mandatário.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Vetos
A Câmara analisará cinco vetos do prefeito a projetos que haviam sido aprovados pelo Legislativo: quatro deles são de autoria de vereadores e um de autoria de Saud - nesse último, o prefeito vetou uma emenda que havia sido incluída em plenário.

Tramitação
Caso os vetos sejam mantidos, os textos serão arquivados. Caso sejam derrubados, as normas serão promulgadas pela Câmara e se tornarão leis.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.