MARTINS PEREIRA

'Que venham para somar', diz capitão da Águia sobre reforços

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação São José/EC
'Que venham para somar', diz capitão da Águia sobre reforços
'Que venham para somar', diz capitão da Águia sobre reforços

O São José contratou, recentemente, dois atacantes e um goleiro para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. Um deles, Luan Santos, já estreou com gol marcado na derrota por 2 a1 para o Velo Clube, fora de casa, na semana passada.

Já o também atacante Maykon Aquino, que atuou pela Águia em 2014, ainda não estreou, mas foi anunciado nesta semana. O goleiro Thiago Andreotti também já chegou no final de fevereiro.

No entanto, a Águia do Vale teve queda de produção na temporada, está há cinco jogos sem vencer e, mesmo em segundo lugar na classificação, já gera preocupação dos torcedores para a fase de mata-mata da Série A-2.

Assim, há a expectativa da chegada de novos reforços para a sequência da Série A-2, melhorando o elenco e, também, já pensando na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em seguida.

No elenco atual da Águia, a chegada de novos jogadores seria bem-vinda. O experiente volante Marzagão, capitão do time, por exemplo, considera importante a vinda de novos jogadores.

E ainda elogiou os dois atacantes recém-chegados. “São bons nomes, grandes atletas, que vêm para somar, dispensam comentários”, disse.

Depois, destacou que novos atletas também serão importantes. “Recebemos eles bem, e se a comissão trouxer reforços, que venham para somar, vamos nos unir para conseguir os nossos objetivos dentro da competição”, afirmou.

O São José volta a jogar no outro sábado (16), quando fecha a primeira fase em visita ao São Bento, em Sorocaba. Se vencer, poderá retomar a liderança.

Comentários

1 Comentários

  • Jean Silva 11/03/2024
    Bom dia, vou acrescentar uma informação importante para essa matéria, o atacante Maykon Aquino estreou no Sábado na derrota para ferroviária, inclusive participou do gol da Águia, abraço