OUSADIA

Mulheres apoiam vibrador grátis em loja de Cruzeiro: ‘Empoderamento feminino’

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Luana Garcia, da loja Dona Girafa Lingerie
Luana Garcia, da loja Dona Girafa Lingerie

A ideia ousada de uma loja na cidade de Cruzeiro de distribuir 300 vibradores grátis nesta sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, recebeu apoio de mulheres nas redes sociais.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Elas destacaram o “empoderamento feminino”, o “prazer” e o “autoconhecimento” como os principais benefícios da medida.

Diante da atual onda conservadora, a proposta também enfrentou críticas, principalmente de homens. Mas as mulheres vieram em defesa da ideia, que nasceu na Dona Girafa Lingerie, loja de moda íntima, praia e produtos eróticos, localizada no calçadão de Cruzeiro.

NAS REDES.

O caso, que foi noticiado por OVALE, viralizou nas redes sociais. E a ideia é 'causar' e chamar a atenção para o empoderamento do prazer feminino, segundo a proprietária, Luana Garcia, 27 anos, que toca o negócio ao lado do marido, Rafael Viana, 31 anos, ambos de Cruzeiro.

“Na visão e valores da loja, nós sempre tentamos não só vender o produto em si, mas para disseminar o conhecimento mesmo. Muitas mulheres não conhecem clitóris, partes do corpo, então a gente leva esse conhecimento ao cliente”, explicou Luana.

Mulheres e até homens saíram em defesa da proposta de Luana. Os comentários nas redes sociais são mais favoráveis do que negativos à distribuição dos vibradores, que será feita neste dia 8, das 14h às 19h, na loja, que fica na rua Coronel José de Castro, nº 638, em Cruzeiro.

COMENTÁRIOS.

“A favor do autoconhecimento e o prazer feminino”, escreveu uma internauta. “Por dias mais prazerosos e menos estressantes. Essa loja faz mais pela população do que muito político”, disse um homem.

“Arrasaram”, “manda um aqui para casa” e “vem para São José” foram outros comentários bem humorados. “Vai estar pior do que fila do bom prato”, disse uma internauta.

“Ainda bem que colocou a quantidade. Imagina o vale inteiro indo para lá”, disse um comentário. E outra mulher cravou: “Melhor marketing”.

Comentários

Comentários