CRIME BRUTAL

VÍDEO: Casal é preso após espancar filha de 3 anos até a morte e colocar corpo numa mala

Criança estava desaparecida desde a última segunda-feira (4) e foi encontrada dois dias depois. Ela foi espancada até a morte. Mãe e padrasto confessaram o crime, diz a polícia

Por Da redação | 07/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Casal carrega a mala com o corpo da criança
Casal carrega a mala com o corpo da criança

Um casal foi preso pela polícia suspeito de espancar e matar a filha de apenas 3 anos na cidade de Indaial, interior de Santa Catarina. Depois do crime, o corpo da menina foi colocado em uma mala. A criança estava desaparecida desde a última segunda-feira (4) e foi encontrado dois dias depois, dentro da mala, ao lado de um poste de energia. Imagens de câmeras de segurança mostram o casal andando com a mala nas ruas do bairro -- veja o vídeo.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Inicialmente, a versão da mãe e do padrasto era de que a garota teria sido sequestrada. No entanto, a polícia descobriu que a alegação era falsa, após ouvir mais de 10 testemunhas. A investigação também afirma que a menina de 3 anos morreu por espancamento e já estava sem vida quando foi colocada na mala. O casal, após ter sido confrontado com a apuração policial, confessou o crime.

*Matéria em atualização

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.