DARIO LEITE

Atlético Joseense leva gol no fim, empata com o líder e segue na lanterna da Série A-3

A equipe da região agora volta a jogar no domingo (10), quando visita o XV de Jaú, a partir das 10h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú

Por Marcos Eduardo Carvalho | 06/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução Futebol Paulista

Lance de Joseense e Barretos
Lance de Joseense e Barretos

O Atlético Joseense deixou escapar nos acréscimos uma vitória contra o Barretos e ficou no empate por 2 a 2 na tarde desta quarta-feira (6), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela décima rodada da primeira fase da Série A-4 do Campeonato Paulista.

Assim, o time da região segue na lanterna, com 6 pontos, enquanto Barretos ainda é o líder, com 21 pontos somados.

A partida marcou a estreia do técnico Augusto Ambrogi no Tigre, no lugar do interino André Leone. E teve 18 pagantes, com uma renda de R$ 180. A Equipe não manda os jogos em São José dos Campos por conta do alto custo do aluguel do estádio Martins Pereira. Então, vem mandando em Guará.

Na próxima rodada, o Tigre do Vale volta a campo no domingo (10), quando visita o XV de Jaú, a partir das 10h, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Já o Barretos joga no mesmo dia, mas a partir das 16h, quando recebe o Audax, no estádio Fortaleza, em Barretos.

Em campo, o Joseense fez um primeiro tempo mais consistente que nos jogos anteriores. E conseguiu levar o placar de 0 a 0 até o intervalo da partida.

No segundo tempo, o Tigre voltou melhor e, aos 7min, o atacante Dioran aproveitou falha do zagueiro do Barretos, roubou a bola e mandou para a rede: 1 a 0, no quarto gol dele no campeonato.

Mas, aos 13min, o atacante David José, do Barretos, sofreu pênalti em jogada pela linha de fundo. Mas, Daniel foi para a cobrança, mandou no canto direito e o goleiro Rodrigo fez uma defesa espetacular, mandando ainda a bola na trave.

O Barretos pressionou muito e chegou ao gol de empate aos 28min. Após cobrança de falta da direita, David José subiu livre, de cabeça e deixou tudo igual: 1 a 1.

Contudo, mesmo sem uma grande atuação, o Joseense foi guerreiro e desempatou aos 38min. Após cobrança de falta da direita, o zagueiro Vitor recebeu na área e desviou no canto direito: 2 a 1.

O jogo estava indefinido e, aos 48min, Julio César fez pênalti e deu nova chance para o Barretos empatar. Desta vez, David José cobrou no canto direito e empatou: 2 a 2.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.