CRIME BRUTAL

Mulher grávida é achada pela PM morta em cima da cama no Vale; vizinhos ouviram briga

A mulher estava grávida, suspeita-se que estava no 5º mês de gestação. Dois celulares foram apreendidos e irão passar por perícia. O caso foi registrado como morte suspeita

Por Jesse Nascimento | 04/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Reprodução

Caso é investigado pela Polícia Civil
Caso é investigado pela Polícia Civil

Um crime bárbaro intriga a polícia do Vale do Paraíba, a região mais violenta de São Paulo. Uma mulher grávida foi encontrada morta em cima da cama em uma residência em Caçapava na tarde do último domingo (3). A vítima, de 32 anos, estava no quinto mês de gestação.

De acordo com a polícia, houve um chamado pelo 190 por volta das 17h e a PM foi ao local, na rua José Costa, no bairro Nova Caçapava. No local, a vítima foi encontrada já sem vida, sobre a cama. Há suspeita de que ela tenha tido afundamento na cabeça, uma vez que a face estava inchada e escurecida.

Os policiais chegaram ao local, depois de serem acionados por um militar em férias que havia recebido informações de vizinhos da mulher a respeito do forte cheiro que vinha da casa. Os agentes, então, acionaram o proprietário do imóvel, que se fez presente e liberou a entrada aos policiais.

O boletim de ocorrência relata ainda que vizinhos da vítima escutaram o que parecia ter sido uma briga entre quarta e quinta-feiras (28 e 29) no imóvel onde morava um casal. Depois disso, segundo eles, não houve mais movimentação na casa.

A mulher estava grávida, suspeita-se que estava no quinto mês de gestação. Dois celulares da vítima foram apreendidos e irão passar por perícia. O caso foi registrado como morte suspeita com averiguação de feminicídio na delegacia de Caçapava.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.