PRISÃO

Motorista da Câmara de Aparecida é preso com drogas em carro oficial, em Diadema

Segundo a polícia, o homem coletava as drogas e levada para vender em Aparecida

Por Da redação | 29/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Aparecida

Reprodução / Band

Carro da Câmara de Aparecida envolvido na ocorrência em Diadema
Carro da Câmara de Aparecida envolvido na ocorrência em Diadema

Um motorista da Câmara de Aparecida foi preso em Diadema, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29), com drogas no carro oficial do Legislativo.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Diadema e é acusado de usar o carro oficial da Câmara para traficar drogas sem suspeitas. O nome do motorista não foi divulgado.

Segundo informações da delegacia em Diadema, o homem coletava as drogas e levada para vender em Aparecida. No carro oficial, a polícia encontrou drogas como maconha, cocaína e skunk.

O motorista estava na capital nesta quinta acompanhando o vereador Luiz Carlos Ferreira Junior, o Juninho Corpo Seco, do Podemos, e mais um assessor dele. Eles participaram de reuniões na sede do partido, em São Paulo.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Juninho Corpo Seco negou que a operação policial tenha envolvido ele próprio ou o seu assessor. Ele confirmou a prisão do motorista da Câmara.

“Não tem nada a ver comigo e nenhum assessor está envolvido com drogas. Quem foi preso foi o motorista da Câmara que nos trouxe até o partido. Não temos envolvimento com essa questão. Temos todos os nossos registros aqui”, disse ele.

Juninho ainda disse que o presidente da Câmara foi comunicado da situação e que enviou outro motorista para buscá-lo na capital.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.