IDENTIFICADO

Homem morto em atropelamento no Leporace ficou desaparecido por 7 dias

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Neilson Antônio Gomes tinha 52 anos
Neilson Antônio Gomes tinha 52 anos

Neilson Antônio Gomes, de 52 anos, morador do Parque Vicente Leporace, na região Norte de Franca, foi identificado como a vítima do trágico atropelamento ocorrido na avenida Abrahão Brickmann, na noite desta segunda-feira, 26.

Neilson ficou desaparecido por sete dias entre e foi encontrado na última quinta-feira, 22, após buscas feitas por sua família. Ele foi avistado andando pelas ruas da área central, nas proximidades do terminal de ônibus "Ayrton Senna".

Segundo a família, Neilson morava sozinho nos predinhos do Leporace, e fazia uso de bebida alcoólica e remédios fortes.

Comentários

3 Comentários

  • Geraldo Gomes 27/02/2024
    ...\"morreu na contramão atrapalhando o trafego\"....por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir....por lhes deixa respirar, por lhes deixar existir.....pela cachaça desgraça que a gente tem que engolir......Deus lhe pague....
  • Dirceu 27/02/2024
    Oswaldo Cintra, cadê os esquerdistas, lulistas, etc, que não viram o rapaz desaparecido então??? Na moral, cala a boca... se não tem nada inteligente pra dizer, cale-se. Não tem nada a ver com política... se passa uma pessoa do seu lado, vc não sabe nada dela e pronto.
  • Oswaldo Cintra 27/02/2024
    São pessoas assim, escanteados pela sociedade, que as pessoas de bem, cristãs, patriotas, evangélicas, conservadores, direitistas e de bons costumes passam ao lado e nem veem. Só agora que eles atrapalham o trânsito atropeladas é que alguém vem dizer: tadinho, eu conhecia ele.