DENÚNCIA

Influencer diz ter sido estuprada por 3 homens em festa de famosos da internet no Vale

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Geovana Pontes tem 250 mil seguidores em uma rede social
Geovana Pontes tem 250 mil seguidores em uma rede social

A influenciadora Geovana Pontes, 19 anos, disse ter sido estuprada por três homens em festa na cidade de Igaratá.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O relato consta do boletim de ocorrência registrado no dia 28 de janeiro em uma delegacia da Vila Clementino, em São Paulo.

O caso veio à tona na última terça-feira (20), quando a jovem falou sobre a violência nas redes sociais. Geovana tem 250 mil seguidores em uma rede social e é de Curitiba.

Além de estuprada, ela relata ter sido agredida e mantida em cárcere privado por outros influenciadores em um sítio de Igaratá, em 27 de janeiro deste ano. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O CASO.

Geovana se deslocou de Curitiba com uma amiga, de 23 anos, para participar da festa. O principal suspeito de ter cometido os crimes é um homem, de 27 anos.

O boletim de ocorrência aponta que as jovens conheceram os homens pelas redes sociais. Ela relata que na, noite de 27 de janeiro, havia se negado a manter relações sexuais com um deles e, então, houve uma discussão, que culminou com a expulsão delas do local.

Na segunda edição do boletim de ocorrência, ela relata ter ingerido bebidas alcoólicas e “em dado momento começou a perder consciência, acreditando que alguma substância entorpecente foi colocada na bebida”.

No mesmo documento, ela narra que três homens que estavam na festa “mantiveram relações sexuais e não consentidas com ela, aproveitando que ela estava vulnerável e sem capacidade de resistência e ainda fizeram filmagens do ato e as divulgaram”.

Geovana foi agredida fisicamente e divulgou as imagens nas redes sociais. Ela vai passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) na próxima segunda-feira (26).

Comentários

1 Comentários

  • Rodrigo 25/02/2024
    Vulnerável? Sera mesmo?