ACIDENTE FATAL

Cinthia Batilane é a vítima do atropelamento no Centro de Piracicaba

A jovem morreu após ser atropelada pela moto Honda CG 160 no centro de Piracicaba

Por Da redação | 23/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

A jovem Cinthia Batilane tinha apenas 24 anos.
A jovem Cinthia Batilane tinha apenas 24 anos.

A jovem Cinthia Batilane de apenas 24 anos, é a vítima fatal do atropelamento motociclístico na tarde desta quinta-feira (22), no centro de Piracicaba.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Dom Pedro I, quando Cinthia retornava do trabalho. A jovem atravessava a via quando foi atingida por uma motocicleta modelo Honda GC 160, sofreu ferimentos na cabeça e caiu inconsciente na calçada.

As testemunhas ampararam a vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o socorro ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Polícia Militar e a Polícia Científica atenderam a ocorrência. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais devem esclarecer os detalhes do acidente.

O velório de Cinthia acontece a partir das 14h desta sexta-feira (23), no velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. O sepultamento será no Cemitério Municipal da Saudade

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.