ÁREA NOBRE

Homem é preso após tentar estuprar mulher em estacionamento no Aquárius, em São José

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na rua Doutor Orlando Feirabend Filho; vítima disse que o homem afirmou estar armado e que 'queria ela'

Por Da redação | 21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Ilustrativa
Ilustrativa

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (21) após invadir um estacionamento e tentar estuprar uma mulher no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos. O caso aconteceu na rua Doutor Orlando Feirabend Filho.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o local a princípio para atender uma ocorrência de tentativa de furto, porém, ao chegar no endereço viram um homem saindo do estacionamento e uma testemunha relatou que ele havia tentado estuprar uma mulher.

A vítima confirmou o fato e disse que o homem afirmou que estava armado e que “queria ela”. A ocorrência foi apresentada pela central de flagrantes, onde foi elaborado o boletim de tentativa de estupro. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.