MUDANÇA DE VIDA

VÍDEO: Após viralizar, casal que vivia na rua dá volta por cima e abre salão em São José

'Studio Gabrielly Miguel' já está funcionando e fica na rua Leonidia Damasceno Veneziani, no bairro Vila Unidos

Por Da redação | 20/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Gabrielly Miguel e Douglas Martins superaram as dificuldades e mudaram completamente de vida
Gabrielly Miguel e Douglas Martins superaram as dificuldades e mudaram completamente de vida

Após viralizarem na internet com vídeos mostrando sobre a rotina de um morador em situação de rua, Gabrielly Miguel e Douglas Martins superaram as dificuldades e mudaram completamente de vida. Com mais de dois milhões de seguidores, o ‘Casal Maloka’, como é conhecido, abriu o próprio negócio - um salão de beleza que fica em São José dos Campos.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Gabrielly, é cabeleireira, trans e tem 25 anos, já Douglas tem 33 anos e é entregador de aplicativo. Durante dois anos eles dormiram nas calçadas da cidade, até que conseguiram um celular emprestado com um amigo e viralizaram após gravarem o dia a dia na rua. Desde janeiro, eles moram em uma casa alugada em Santos.

O 'Studio Gabrielly Miguel' já está funcionando e fica na rua Leonidia Damasceno Veneziani, no bairro Vila Unidos, na zona norte de São José.

VEJA VÍDEO

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.