SÉRIE A-2

Que fase! Taubaté dorme no ponto, leva 3 a 2 do Rio Claro e tem terceira derrota seguida

Após a terceira derrota consecutiva, o Taubaté despenca na tabela e corre o risco de deixar o G-8. Elenco está com o salário de janeiro atrasado

Por Da redação | 17/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Caíque Toledo/EC Taubaté

Yamada em lance neste sábado
Yamada em lance neste sábado

Que fase, Taubaté!

Às vésperas do Clássico do Vale, o Burro da Central empacou de vez. Sofrendo dois gols em 5 minutos, o Taubaté entrou em campo dormindo e perdeu para o Rio Claro, fora de casa, pelo placar de 3 a 2 neste sábado (17), pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Crise pelo lado alviazul -- o elenco está com o salário atrasado.

Jogando no estádio municipal Doutor Augusto Schmidt, o Burro da Central, mais uma vez, tomou gols no começo da partida, assim como nas duas rodadas anteriores, e chegou à terceira derrota consecutiva.

Com o resultado, o time que chegou a ser terceiro colocado segue despencando na tabela e pode deixar o G-8 ao término da rodada -- o Burro segue com 12 pontos ganhos.

A equipe do técnico Wilson Júnior entrou desligada e o Rio Claro aproveitou, com Peixoto e Juan Sosa, que marcaram aos 4 e 9 minutos do primeiro tempo -- Nas derrotas contra o São Bento (1 a 0) e Oeste (2 a 1), nas rodadas anteriores, o Taubaté havia sofrido gols aos 10 e 7 minutos de jogo, respectivamente.

Yamada, artilheiro taubateano na competição, fez o gol da equipe neste sábado, aos 45 minutos da segunda etapa. O Taubaté ainda se recuperou na segunda etapa, com o gol de empate de Bambam, aos 41 minutos, mas conseguiu tomar o terceiro gol, marcado por Sapeca, aos 45 minutos da etapa final.

Na próxima rodada, na quarta-feira (21), o Taubaté em crise recebe o o rival São José, líder do campeonato, no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.