SUSTO

VÍDEO: Caminhonete descontrolada acerta bombas de combustível em cheio, que pegam fogo

O vídeo mostra a caminhonete azul em alta velocidade saindo da estrada e batendo nas bombas do posto

Por Da redação | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@Extrezionx

A cena aconteceu na noite de domingo (4), na zona rural de La Plata, Novo México
A cena aconteceu na noite de domingo (4), na zona rural de La Plata, Novo México

O vídeo de uma câmera de painel de carro mostra as imagens dramáticas de uma caminhonete descontrolada acertando em cheio as bombas de um posto de combustíveis nos Estados Unidos. O local pegou fogo e a cobertura do posto foi parar no chão.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A cena aconteceu na noite de domingo (4), na zona rural de La Plata, Novo México, e foi capturada por um motorista que se aproximava do posto. O vídeo mostra a caminhonete azul em alta velocidade saindo da estrada e batendo nas bombas do posto, a poucos metros da câmara.

A bomba imediatamente pega fogo e, segundos depois, a cobertura desaba enquanto poeira e fumaça enchem o ar.

O cinegrafista amador, que viajava de Seattle ao Mississippi, desviou dos destroços fumegantes e ajudou a motorista da caminhonete, que sofreu apenas ferimentos leves.

Os investigadores, que solicitaram as imagens gravadas pelo viajante, acreditam que a mulher tenha sofrido uma convulsão antes do acidente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.