ACIDENTE AÉREO

VÍDEO mostra minutos finais do helicóptero que caiu e matou ex-presidente do Chile

O ex-presidente estaria voltando de um almoço da casa do empresário José Cox quando a aeronave perdeu o controle após avançar alguns mestros

Por Da redação | 06/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@eduardomenoni

O helicóptero caiu por más condições climáticas
O helicóptero caiu por más condições climáticas

Um vídeo publicado na internet mostra os últimos minutos do helicóptero que transportava, entre outras pessoas, Sebastián Piñera, 74 anos, ex-presidente do Chile. A aeronave caiu na tarde desta terça-feira (6), matando o político e ferindo os tripulantes.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O helicóptero caiu por más condições climáticas. O acidente ocorreu Lago Ranco, na região central do Chile, segundo o site ABC.

Um relatório do Serviço de Resposta a Desastres do Chile fala em três feridos encontrados pelas equipes de resgate e uma pessoa morta. A aeronave estaria submersa a 40 metros de profundidade, de acordo com o jornal.

O ex-presidente estaria voltando de um almoço da casa do empresário José Cox quando a aeronave perdeu o controle após avançar alguns mestros.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.