RESGATE

VÍDEO: Mulher se agarra a capô de carro em movimento para evitar roubo de cão

Os suspeitos empurraram a mulher para fora do veículo e trancaram as portas. Então, ela pulou no capô do sedã enquanto gritava por socorro

Por Da redação | 31/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@harrisonjamesmusic

A polícia tem buscado imagens de câmera de segurança para encontrar o carro e tentar resgatar o buldogue
A polícia tem buscado imagens de câmera de segurança para encontrar o carro e tentar resgatar o buldogue

Um vídeo flagrou uma mulher agarrada ao capô de um Kia em movimento no centro de Los Angeles, Estados Unidos, depois que seu cachorro foi roubado pelos ocupantes do veículo. A cena foi registrada em 18 de janeiro de 2024, quando a mulher foi almoçar num restaurante no centro da cidade com seu buldogue francês, Onyx.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A agência de notícias KTLA 5 relata que a ladra começou a chamar o cachorro enquanto caminhava em direção à mesa da tutora.

Onyx, que estava sentado debaixo da mesa, foi agarrado pela coleira e a mulher que o levou começou a se afastar da tutora. “Achei que fosse um mal-entendido, então falei que aquele era o meu cachorro. Tentei segui-la até o carro, mas entrei e havia quatro pessoas dentro”, contou a tutora.

De acordo com a KTLA 5, os suspeitos empurraram a mulher para fora do veículo e trancaram as portas. Então, ela pulou no capô do sedã enquanto gritava por socorro. “Ninguém apareceu, só sei que o carro bateu em mim e fui para cima do capô”, disse ela.

Testemunhas relataram que os suspeitos dirigiram vários quarteirões antes de fazer a curva fechada que derrubou a vítima do veículo.

Depois disso, ela descreveu os ladrões à polícia, que tem buscado imagens de câmera de segurança para encontrar o carro e tentar resgatar o buldogue.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.