TRAGÉDIA

‘Vou te amar para sempre’: madrasta se despede de Ester, que morreu com a avó no Vale

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução / Redes Sociais
Ester Barbosa, 6 anos, morreu afogada na represa de Natividade
Ester Barbosa, 6 anos, morreu afogada na represa de Natividade

A madrasta da menina Ester Barbosa dos Santos Oliveira, de 6 anos, usou as redes sociais para se despedir da filha de coração, que morreu ao lado da avó Maria Barbosa dos Santos, 72 anos, quando o carro em que as duas estavam caiu na represa de Natividade da Serra, na tarde de quinta-feira (11). Moradora de Taubaté, Ester passava férias na casa da avó.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Carol Carvalho, madrasta da menina, fez postagens em homenagem a Ester em seu perfil do Facebook, recebendo dezenas de comentários de pêsames, pedidos de oração e textos consoladores.

“Minha princesa, que dor que estou sentindo da sua partida. Não dá para acreditar que você se foi. Meu amor por você é eterno”, escreveu Carol.

“Que Deus te receba no jardim dele, vou te amar para sempre minha princesa Ester. Agradeço a Deus por esses anos que você fez parte da minha vida.”

O carro em que estavam Ester, a avó e o avô de 79 anos caiu na represa e elas não conseguiram sair do veículo, e morreram no local.

O enterro foi marcado por tristeza e comoção de parentes e amigos. Avó e neta foram sepultadas no Cemitério Municipal do Belém, no Jardim Eulália, em Taubaté, na tarde de sexta-feira (12).

O avô e condutor do veículo, de 79 anos, foi salvo por funcionários da represa. Ele foi socorrido e atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado ao pronto-socorro de Natividade.

‘DEUS PRECISOU DE UM ANJO’

Nas postagens da madrasta, dezenas de parentes e amigos da família deixaram textos de consolo para a dor que ela está sentindo.

“Que Deus te conforte grandemente. Estou rezando e pedindo a Deus que os carregue no colo, para vocês passarem por esta provação. Deus precisou de um anjo e a levou”, escreveu Marta Paula.

Cássia Rodrigues também comentou: “Que Deus conforte teu coração e acalme tua alma, porque a dor deve ser grande, mas o todo poderoso tem projetos que só ele sabe em oração”.

“Meu amor, meus sentimentos para você e toda família. Eu sei o amor que você tinha por ela. Te amo muito”, apontou Nathalia Macedo.

“Carol, eu não tenho palavras para te confortar, mas sei que o Senhor Jesus vai te confortar nesse momento muito triste. Só quem perdeu um filho ou um ente querido sabe o quanto dói. Estou orando por você e pelos seus familiares”, disse Barbara Milena.

Heliole Perez Neto escreveu: “Vou rezar por esse anjo”.

Juliana Cristina Ferreira também consolou a amiga: “Meus sentimentos, minha linda. Que você tenha o consolo de Deus. É difícil, dói, mas só Ele sabe de tudo. Ela está feliz, esse anjinho lindo que papai do céu quis do ladinho dele e só os merecedores estarão com Ele. Um ser lindo e inocente, puro e livre de pecados como está esse mundo. Sinta-se abraçada e acolhida. Força e muita fé para entender os planos de nosso Senhor Jesus Cristo”.

ERRATA

Diferentemente do publicado pela primeira vez, Carol Carvalho é madrasta de Ester. A mãe é Sara Barbosa. O texto foi corrigido.

Leia mais:

Neta de 6 anos estava de férias com a avó em Natividade quando carro caiu na represa

Carro 'deu tranco' antes de cair na represa e matar avó e neta, diz funcionário da balsa

Comentários

Comentários