MAU EXEMPLO

VÍDEO: Pastor destrói imagem de padroeira local e gera revolta

A atitude de vandalismo, transmitida ao vivo, acendeu um sentimento de revolta nas redes sociais

Por Da redação | 08/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Cmpos

Reprodução/Redes sociais

 Em seguida, ele também destroça uma imagem de Santa Muerte
Em seguida, ele também destroça uma imagem de Santa Muerte

O México, um dos países mais religiosos da América Latina, tem como padroeira a Virgem de Guadalupe. Recentamente, um pastor da Igreja Batista Monte Sionuma destruiu uma imagem da santa durante sua pregação. A atitude de vandalismo, transmitida ao vivo, acendeu um sentimento de revolta nas redes sociais.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

As cenas de violência contra a imagem da padroeira ocorreram na cidade de Tamaulipas. Com um machado nas mãos, o trecho que repercute na Internet é aquele em que o pastor investe contra a estátua e a destrói completamente. Em seguida, ele também destroça uma imagem de Santa Muerte.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    09/01/2024
    Se fosse um pastor alemão, eu relevaria pq ele é irracional, mas um pastor religioso, não! Ele é como aquele marido que se acha dono da mulher (no caso, a religião dele)! Caiam fora desse cara, antes que piore!
  • paulo
    09/01/2024
    Estranho,no carnaval fizeram uma gozação a respeito de Jesus arrastado pelo chão e ninguem se quer comentou.