JOSÉ LUIZ

Expectativa para um ano de sucesso

Segundo os proprietários, Allan Mello e Leandro Benevides, 100% das messas foram vendidas e a casa ficou realmente cheia na virada

Por Marcos Eduardo Carvalho (interino) | 13/01/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Colunista social

Gilberto Freitas/Divulgação

Allan Mello e Leandro Benevides
Allan Mello e Leandro Benevides

O Sheriff, que há quase três anos vem fazendo muito sucesso em São José dos Campos, começou 2024 com tudo. Afinal de contas, fez uma festa de Réveillon de muita badalação. Segundo os proprietários, Allan Mello e Leandro Benevides, 100% das messas foram vendidas e a casa ficou realmente cheia na virada, com direito a Open Bar e Open Food premium a noite toda. No palco, teve show especial de Peddro Henrique, com diversidade musical e muita alegria. Desta maneira, isso foi uma mostra e uma expectativa de que 2024 será um ano de muito sucesso para o famoso American BBQ de São José. Inclusive, durante os 15 primeiros dias do ano, o Sheriff teve programação completa nos finais de semana e até mesmo no meio de semana. Para o restante do ano, a promessa é de atrações variadas e novidades, com muito som de qualidade e a presença de muita gente bonita. Nas fotos, um pouco do que foi o início de 2024 no Sheriff.

Peripécias em cidades da RMVale

A FJ produtora de programas para TV a cabo estreia “Aberto Para Compras” dia 22 de janeiro as 22h10, no History Channel. Em 13 episódios, são exibidas as peripécias de três antiquaristas em busca de objetos realmente raros. De São Paulo, Cláudio Claudino, Luciana Coutinho e Sérgio Longo Junior viajam numa Kombi a lugares charmosos em busca da aquisição real de objetos antigos. Em tom de reality, o programa percorre lugares charmosos da cidade de São Paulo e também aqui na RMVale. Ao longo da jornada, eles farão descobertas sobre a história do local e bons negócios, além de conhecer pessoas donas de objetos curiosos. Na região, os caçadores de oportunidades passaram por Taubaté, São Luiz do Paraitinga e Cunha. Mas, foi no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, onde encontraram com a bailarina Eliete Santos. A artista joseense tentou negociar a venda de uma balalaica original da Ucrânia com a negociante Luciana Coitinho. Por fim, conseguiu angariar um bom dinheiro se desfazendo da sua boneca negra do início da década de 80 do século passado. Este episódio irá ao ar dia 26 de fevereiro de 2024, onde além da negociação serão exibidas imagens das belezas do lugarejo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.