Mãe e filha estão entre os quatro ocupantes do helicóptero modelo R44 que desapareceu na região no domingo (31), a caminho de Ilhabela.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Luciana Rodzewics, de 46 anos, e Letícia Ayumi Rodzewics, de 20, são mãe e filha. Elas vendem peças de roupas pela internet e mantêm um studio de alongamento de unhas.
Leia também: VÍDEO: FAB mantém busca a helicóptero perdido na região com 4 ocupantes; veja quem são
O terceiro passageiro, Rafael Torres, seria amigo da família e teria convidado as duas para um bate-volta até Ilhabela, segundo o G1. Já a identidade do piloto ainda não foi divulgada pela FAB (Força Aérea Brasileira), que atua nas buscas.
O helicóptero desapareceu dos radares na véspera de ano novo, na faixa entre Ilhabela e a serra do mar. A última comunicação foi feita às 15h10. No mesmo dia, às 22h40, foi gerado um alerta para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros para a possível queda da aeronave de prefixo PRHDB, modelo Robson 44 e cor cinza e preta.
As equipes procuram vestígios do R44.